MATÉRIA ESPECIAL
TEM DÚVIDAS DE QUE O CRIADOR EXISTE?
VEJA AS COMPROVAÇÕES ABAIXO E ANALISE...
Que não fique somente neste texto, todos nós somos livres para pesquisar e por a prova os fatos citados abaixo.
Todo o universo foi criado por um Ser Supremo, mesmo que todos os evolucionistas afirmem que todos os seres vivos tenham surgido a partir de bactérias. Afinal, as bactérias tem vida e foram criadas por Alguém.
Por milhares de anos, nações em suas respectivas culturas adoraram divindades, sendo que todas elas relacionadas aos astros (planetas, satélites naturais, estrelas, entre outros) o que teve forte influência no Cristianismo, que foi uma religião criada por Constantino no século III da Era Cristã, e consequentemente no Protestantismo criado por Martinho Lutero em 1517. Prova disso é o fato da palavra “Deus” que é mencionado nas religiões cristãs, ser de origem grega Θεός (Théos), que na pronúncia é falado exatamente como “Zeus”, (ídolo da mitologia grega).
A maior referência da Escritura que se tem na atualidade é a hebraica, que tem atravessado gerações através do livro “Bíblia” compilado pela Igreja Católica pelo padre Eusebius Sophronius Hieronymus (Jerônimo) o qual fez a tradução para o Latim (Vulgata). Recentemente, em 1948 foi encontrado manuscritos na região do Mar Morto (Qumran), que por algum acaso escaparam da destruição pelos romanos, que confirmam a autenticidade das Escrituras relatadas na Bíblia, além de terem sido descobertos outros livros em grego, hebraico e aramaico que não constam na Bíblia.
A ciência cada vez mais tem feito descobertas que confirmam a existência do Criador através da criação e a arqueologia também tem feito a sua parte. Locais encontrados como os Sodoma e Gomorra, uma ponte submersa onde o povo Hebreu atravessou no Mar Vermelho, contendo também restos de ossadas de cavalos e pedaços de carros Egípcios (datados da época do Egito Antigo – o que confirma a narrativa Bíblica de Moisés e do povo Hebreu ter atravessado a pé enxuto o Mar Vermelho). Foi descoberto também que no DNA humano possui uma “assinatura” do Criador, em suas quatro bases, cuja composição representadas em letras hebraicas (yod, hê, vav e guímel – respectivamente, Y, H, W, G). As letras aos quais escreve o nome do Criador é YHWH (), e a letra G correspondente é terra – confirmando a passagem registrada na Bíblia que o homem veio do barro.
Na fonética, foi descoberto que as três letras que formam o triângulo vocálico que servem de base para a fala humana (I, A U) que em hebraico cujas letras tem também representação vocálica (yod, hê, vav – I, A, U respectivamente, e a repetição da letra hê muda, de acordo com as normas gramaticais hebraicas), o que indica que o nome é pronunciável.
Há inúmeras provas da existência de um Criador, mas infelizmente, os escritos deixados pelos profetas e apóstolos foram usados de forma “mística” pelas religiões, especialmente o Cristianismo, transformando o que é real e verdadeiro em um mito.
Que não fiquemos apenas em palavras ditas por outras pessoas, o Criador criou o homem com a capacidade de raciocinar, de compreender as coisas. Então podemos pesquisar por nós mesmos, e concluir por nós mesmos, o que não deixaremos de acreditar em Quem nos criou, pelo contrário, somente firmaremos mais ainda a fé que temos nEle.
"A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem."
Hebreus 11.1
AME O CRIADOR.
AME O PRÓXIMO.
Texto cedido ao site Verdade Anunciada em 30/05/2015.